Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Bebê de um mês é encontrada morta em uma caixa, em Goiânia – Mais BrasíliaBebê de um mês é encontrada morta em uma caixa, em Goiânia – Mais Brasília

Bebê de um mês é encontrada morta em uma caixa, em Goiânia

Bombeiros foram acionados, mas criança já estava sem vida quando chegaram; Polícia Civil investiga o caso

Corpo Militar de Bombeiros de Goiás (CBMGO) constatou a morte de uma bebê de um mês de vida, nesta manhã de segunda-feira (13). A menina estava em uma caixa de papelão, no Residencial Primavera, em Goiânia.

Segundo a corporação, o acionamento ocorreu por volta das 8h25. Quando chegaram, a bebê “já estava em sinais vitais”.

Depois de confirmada a morte, eles acionaram a Polícia Técnica-Científica e o Instituto Médico Legal (IML). O solicitante da ocorrência não teve os dados revelados.

Ainda não há informações sobre a possível causa da morte. Os bombeiros não repassaram mais detalhes sobre o caso.

Polícia Civil (PC) vai investigar para descobrir quem a deixou no local e como ela morreu. Segundo informado, o corpo da criança foi encontrado bem agasalhado em uma caixa de papelão que foi deixada no canto do muro, encoberto por uma moita de capim, sob a bica de uma calha de um telhado.

Mais Goiás tentou contato com a Polícia Técnico-Científica, mas não teve sucesso.

Por Francisco Costa, do Mais Goiás

Exit mobile version