Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Bolsonaro sobrevoa manifestação em helicóptero, passeia na Esplanada a cavalo e faz discurso – Mais BrasíliaBolsonaro sobrevoa manifestação em helicóptero, passeia na Esplanada a cavalo e faz discurso – Mais Brasília

Bolsonaro sobrevoa manifestação em helicóptero, passeia na Esplanada a cavalo e faz discurso

Presidente (sem partido) já havia prometido marcar presença no ato, organizado por ruralistas e pela Marcha da Família Cristã pela Liberdade

Depois de um almoço com representantes do agronegócio e fazer um sobrevoar a manifestação que ocorreu a seu favor, neste sábado, na Esplanada dos Ministérios, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retornou ao Palácio do Alvorada e passeou a cavalo na área central de Brasília. A manifestação foi promovida por ruralistas e pela Marcha da Família Cristã pela Liberdade.

Ele estava acompanhado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina; Ricardo Salles, do Meio Ambiente; Braga Netto, da Defesa, e Anderson Torres, da Justiça, além de seguranças. O presidente acenou para os apoiadores no gramado da Esplanada. Poucos usavam máscaras de proteção.

Bolsonaro chegou a descer do cavalo e cumprimentar apoiadores, que se aglomeravam contra a grade de contenção para conseguir se aproximar do presidente. O chefe do Executivo nacional já havia avisado que marcaria presença na manifestação e que estaria no meio do povo.

Em discurso em cima de um carro de som, ele defendeu a aprovação do voto impresso nas eleições de 2022, cuja proposta de emenda à Constituição (PEC) teve a comissão especial instalada na última quinta-feira (13) na Câmara dos Deputados. O presidente também voltou a defender o afrouxamento das medidas de restrição social impostas por governadores e prefeitos para enfrentar a pandemia de Covid-19, conforme informações da Agência Brasil.

Exit mobile version