Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Casal que ostentava riqueza é preso suspeito de clonar 50 mil cartões em GO – Mais BrasíliaCasal que ostentava riqueza é preso suspeito de clonar 50 mil cartões em GO – Mais Brasília

Casal que ostentava riqueza é preso suspeito de clonar 50 mil cartões em GO

O casal chegou a fazer um bolo enfeitado com cartões de crédito para comemoram o aniversário do suspeito

Um casal foi preso nesta sexta-feira (17) em Goianira (GO) suspeitos de invadir sistemas de informática para furtar dados bancários.
O líder da dupla, um homem de 24 anos, conseguiu cerca de 50 mil números de cartões de crédito clonados, com os quais ele e a mulher, de 23 anos, compravam celulares e outros eletrônicos.

A esposa era a responsável por comercializar esses itens, adquiridos com o dinheiro ilegal, em uma “lojinha” virtual sediada em uma rede social. Os dois investigados ostentavam uma vida de luxo, possuindo vários imóveis e veículos de alto valor, além de um jet ski, segundo a Polícia Civil de Goiás.

Os investigadores ainda afirmaram que a fraude custeava várias viagens dos dois, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento. Zombando da prática, o casal chegou a fazer um bolo enfeitado com cartões de crédito para comemorar o aniversário do suspeito, que usava o nome fantasia de “Vellasc Silva” nas redes sociais.

É com este nome que ele é identificado como o segundo colocado no ranking nacional de criminosos que “trabalham” revelando dados de cartões de crédito clonados.
Além dos mandados de busca e apreensão, os policiais de Goiás também apreenderam dezenas de aparelhos celulares, computadores e carros e outros veículos do casal.

A investigação que levou aos dois durou cerca de quatro meses, e agora os suspeitos serão investigados pelos crimes de invasão de sistema informático e furto mediante fraude.

Exit mobile version