Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Criança encontrada morta em apartamento em SP. Polícia investiga mãe – Mais BrasíliaCriança encontrada morta em apartamento em SP. Polícia investiga mãe – Mais Brasília

Criança encontrada morta em apartamento em SP. Polícia investiga mãe

Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi encontrado desacordado pela tia-avó na cozinha do apartamento

Mais uma tragédia familiar que culmina na morte de uma criança pequena foi registrada na última segunda-feira (10/5). A polícia de São Paulo investiga o caso de uma mãe que teria agredido o filho, de 3 anos, até a morte, no bairro da Bela Vista, região central da capital paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino Gael de Freitas Nunes foi encontrado desacordado pela tia-avó. A mãe, que não teve a identidade revelada, estava com ele. A criança foi levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

No documento, a tia-avó relatou ter dado mamadeira para o garoto por volta das 7h. Minutos depois, ouviu gritos de Gael, mas imaginava se tratar de um pedido de colo para a mãe.

Entretanto, a testemunha começou a ouvir barulhos de batidas na parede após cinco minutos, mas achou ser do apartamento vizinho. Depois de 10 minutos, ouviu o som de vidro quebrando na cozinha. Ao chegar lá, deparou-se com o menino deitado no chão, com vômito e coberto por uma toalha de mesa.

A tia-avó contou ter perguntado à mãe o que aconteceu, mas ela não respondeu. A testemunha afirmou que a acusada já foi internada, mas não revelou ser por motivos psiquiátricos.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informações preliminares apontam que a mãe teria passado por um surto psicótico. A mulher foi encaminhada até o Hospital do Mandaqui, na zona norte de São Paulo, para ser medicada.

O caso está em investigação na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro do Cambuci.

Exit mobile version