Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Criança sobrevivente do ataque a creche em SC recebe alta no Dia das Mães – Mais BrasíliaCriança sobrevivente do ataque a creche em SC recebe alta no Dia das Mães – Mais Brasília

Criança sobrevivente do ataque a creche em SC recebe alta no Dia das Mães

Equipe médica presta homenagem na saída do hospital. Mãe fez publicação nas redes sociais em que agradece a ajuda de todos: “Dia das Mães mais feliz da minha vida”

O bebê de 1 ano e 8 meses que sobreviveu ao ataque a uma creche em Saudades (SC) recebeu alta médica neste domingo (9/5). Na saída, profissionais de saúde do hospital prestaram uma homenagem à criança e à família.

Balões, músicas e um certificado de “super herói” aguardavam pelo bebê no corredor de saída do Hospital da Criança de Chapecó, no Oeste Catarinense. O momento foi registrado pelo próprio centro médico. O menino saiu no colo dos pais.

Nas redes sociais, a mãe do bebê, Adriana Martins, agradeceu por ter recebido o filho de volta com vida. “Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. Nasceu pela segunda vez, foi um milagre. Deus o protegeu e devolveu com vida e hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo”, escreveu.

Durante o ataque o bebê teve ferimentos na bochecha, lábios, barriga e chegou a ter um dos pulmões perfurados. Nos últimos quatro dias, a criança passou por cirurgia e ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Chapecó.

O ataque

Na última terça-feira (4/5), Fabiano Kiffer Mai, 18 anos, invadiu a escola Pró-Infância Aquarela. Armado com uma espada e um outro facão. Ele atacou uma professora na entrada da escola e uma agente educacional. Depois, seguiu para uma sala e feriu quatro crianças. Três delas morreram.

Segundo informações do suspeito, ele planejou o crime por 10 meses. O homem tentou se matar e está internado em hospital sob custódia policial.

Ao todo, cinco pessoas morreram no ataque com golpes de facão, sendo três crianças, uma funcionária da creche e uma professora.

Exit mobile version