Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Durante comemoração com o namorado, jovem de 26 anos morre ao lado de piscina – Mais BrasíliaDurante comemoração com o namorado, jovem de 26 anos morre ao lado de piscina – Mais Brasília

Durante comemoração com o namorado, jovem de 26 anos morre ao lado de piscina

A fatalidade ocorreu em um prédio de Guarujá, na noite do último sábado, 2 de outubro

Um jovem de 26 anos, morador da capital paulista, foi encontrado morto ao lado da piscina de uma cobertura em um prédio em Guarujá, na noite do último sábado, 2 de outubro.

Identificado como Felipe Alves, o jovem estava na cidade com o namorado celebrando o aniversário de três anos de namoro, quando a fatalidade ocorreu.

Em depoimento, o namorado de Felipe, um vendedor de 29 anos, afirmou que tudo ocorreu em questão de minutos. Segundo o rapaz, ele e o namorado estavam na praia bebendo gin e energético quando encontraram uma amiga. De lá, seguiram para a casa dela, no edifício onde ocorreu a tragédia.

O jovem ainda informou que pediram uma garrafa de gin via aplicativo e que os dois desceram para buscar a bebida juntos. Contudo, a loja esqueceu de levar o gelo e quando o entregador retornou, ele e a amiga desceram para buscar. Ao subir, Felipe estava caído no chão e se tremendo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a Polícia Militar. Segundo o socorro, Felipe apresentou um quadro de parada cardiorrespiratória e, mesmo com todos os procedimentos realizados, não foi possível reverter o quadro. Ele teve o óbito declarado no local.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Guarujá, que prossegue com as investigações.

Exit mobile version