Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031
Em Viçosa (MG), idoso toma quatro doses de vacina contra a Covid-19
Do Mais Brasília

Em Viçosa (MG), idoso toma quatro doses de vacina contra a Covid-19

Homem recebeu duas doses da Coronavac, em Viçosa, uma da Astrazeneca, na cidade do Rio de Janeiro, e a última da Pfizer, também em Minas Gerais

Goiás vacina mais de 82 mil moradores do DF contra Covid-19
Divulgação/SES GO

Um idoso de 61 anos tomou quatro doses de vacina contra a Covid-19. Três delas ocorreram no município de Viçosa, em Minas Gerais e uma no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Viçosa, por meio da Coordenação do Setor de Atenção Primária em Imunizações nessa quarta-feira (7/7).

Segundo a Prefeitura, a descoberta sobre o ocorrido se deu após o idoso, no dia 25 de junho, abordar a equipe de imunização alegando ter 61 anos e ter perdido sua data correta de vacinação. Após a aplicação do imunizante e conferência de dados, foi constatado que o mesmo havia tomado duas doses da Coronavac, em Viçosa, uma da Astrazeneca, na cidade do Rio de Janeiro, e a última da Pfizer, também em Minas Gerais.

A Procuradoria Geral e o Ministério Público foram acionados para a tomada de medidas de cunho cível, administrativo e criminais. Em nota, a Prefeitura afirmou que “está agora dando total suporte ao caso, para que todas as providências necessárias sejam tomadas em consonância com os princípios da legalidade”.

A Prefeitura também afirmou que repudia veementemente a atitude do homem e ressaltou que qualquer cidadão que tomar mais de duas doses de imunizantes contra a Covid-19 está sujeito a implicações previstas em lei.

Sobre as vacinas, a equipe de imunização do município afirmou que a pessoas que quiser escolher qual vacina tomar terá que assinar um termo de consentimento abrindo mão de sua vez na vacinação.

Warning: Undefined variable $catCP in /var/www/html/wp-content/themes/maisbrasilia/footer.php on line 132 Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/wp-content/themes/maisbrasilia/footer.php on line 132 Warning: Attempt to read property "slug" on null in /var/www/html/wp-content/themes/maisbrasilia/footer.php on line 132