Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem atira em ex-mulher e na filha dela e mata namorado da jovem após separação – Mais BrasíliaHomem atira em ex-mulher e na filha dela e mata namorado da jovem após separação – Mais Brasília

Homem atira em ex-mulher e na filha dela e mata namorado da jovem após separação

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, a mulher de 50 anos, estaria em processo de separação

Um homem armado invadiu um prédio em Boa Viagem, bairro de classe média alta na zona sul do Recife, e atirou contra a ex-mulher, a filha dela e o namorado da jovem. Depois disso, ele se matou.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, a mulher de 50 anos, estaria em processo de separação e o homem, de mesma idade, não aceitava o fim do relacionamento.

Ao chegar ao local, na Rua dos Navegantes, os policiais encontraram o atirador morto.

As três vítimas foram socorridas para unidades de saúde. O namorado da jovem, de 28 anos, foi levado a um hospital público do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre o estado de saúde da jovem, de 20 anos, e da mãe dela. Elas estão internadas em um hospital particular da cidade.

Testemunhas disseram que a mulher era empresária e que teria sido o primeiro alvo do atirador. Em seguida, foram baleados a filha dela e o namorado da jovem.

O local foi isolado para a realização de perícia. Paredes do hall do quarto andar, local do crime, ficaram com marcas de projéteis.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que o homem entra no prédio pelo portão da garagem.

Funcionários do prédio afirmaram que o homem não tinha autorização para entrar no edifício porque era considerado agressivo.

Por José Matheus Santos 

Exit mobile version