Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem de 52 anos é preso por importunação sexual em ônibus interestadual – Mais BrasíliaHomem de 52 anos é preso por importunação sexual em ônibus interestadual – Mais Brasília

Homem de 52 anos é preso por importunação sexual em ônibus interestadual

A vítima foi um jovem de 19 anos que sentou na poltrona localizada ao lado do suspeito

Um homem de 52 anos foi preso por importunação sexual no início da noite dessa terça-feira (4/01), na BR-153, em Porangatu, norte do estado de Goiás. Ele estava em um ônibus que seguia de Imperatriz, no Maranhão para Goiânia.

A vítima foi um jovem de 19 anos que embarcou em Araguaína, no Tocantins e se sentou na poltrona localizada ao lado do suspeito. De acordo com o relato da vítima, o crime foi praticado enquanto ele dormia.

“Senti o passageiro da poltrona ao lado da minha tocando em minha genitália. Foi quando acordei assustado”, relatou o jovem para polícia.

Após o ato, o jovem foi até o motorista e informou o ocorrido. Foi ele que solicitou que o ônibus parasse no próximo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer a denúncia.

Na unidade, os policiais ouviram o relato da vítima e o suspeito confirmou a versão, afirmando que imaginava que o rapaz consentiria. O autor foi preso e conduzindo para a Polícia Civil de Porangatu.

Importunação Sexual

Importunação sexual é crime previsto em Lei com pena de 1 a 5 anos de prisão.

A PRF ressalta a importância da denúncia, seja vítima ou testemunha de qualquer ato de cunho sexual realizado sem o consentimento da outra parte.

Exit mobile version