Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso suspeito de matar a ex-esposa na frente dos filhos, no interior de Goiás – Mais BrasíliaHomem é preso suspeito de matar a ex-esposa na frente dos filhos, no interior de Goiás – Mais Brasília

Homem é preso suspeito de matar a ex-esposa na frente dos filhos, no interior de Goiás

No imóvel, a criança de 5 anos contou os policiais que viu a mãe ser morta pelo ex-padrasto

Um homem foi preso, na madrugada de domingo (19), suspeito de matar a ex-esposa, 30, na frente dos filhos. O crime ocorreu na cidade de São Luis de Montes Belos, interior de Goiás. Uma criança de 5 anos, filha da vítima, e um bebê do ex-casal presenciaram o feminicídio ocorrido após uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil, autor e vítima estavam na casa em que a mulher morava. Por motivos ainda desconhecidos, os dois discutiram. A mulher tentou se trancar dentro quarto, mas o suspeito arrombou a porta e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu na hora.

Depois do crime, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. Os militares precisaram pular o muro para entrar na residência. No imóvel, a criança de 5 anos contou os policiais que viu a mãe ser morta pelo ex-padrasto.

O homem, que fugiu logo após assassinar a ex, se entregou à Polícia momentos depois. Ele vai responder por feminicídio.

Ainda não há informações sobre o tempo que o autor e a vítima viveram juntos. Também não foi informado o período em que os dois romperam a relação.

Por Jéssica Santos, do Mais Goiás 

Exit mobile version