Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem pula do 1º andar de prédio durante incêndio e sobrevive em Goiânia – Mais BrasíliaHomem pula do 1º andar de prédio durante incêndio e sobrevive em Goiânia – Mais Brasília

Homem pula do 1º andar de prédio durante incêndio e sobrevive em Goiânia

A causa do incêndio ainda é desconhecida.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem pulou da janela do primeiro andar de um prédio para fugir de um incêndio e sobreviveu na quinta-feira (17), em Goiânia (GO).

O Corpo de Bombeiros chegou ao local de incêndio e se deparou com uma testemunha relatando que viu a fumaça no apartamento de um vizinho e alertado o morador, disse a corporação. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

O incêndio foi controlado, e o homem, que estava dormindo quando o fogo começou, foi levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira devido aos ferimentos causados pela fumaça e por pular da janela do primeiro andar.

A vítima apresentou sinais de intoxicação por inalação de fumaça e suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores. Ele está em “estado geral regular, consciente, orientado e respira espontaneamente”, informou a Secretaria de Saúde à reportagem.

Móveis, eletrodomésticos e utensílios da cozinha foram danificados pelo fogo, incluindo a televisão da sala, que foi afetada pelo calor.

O Corpo de Bombeiros alertou que, para casos de incêndio em apartamentos, as pessoas devem seguir os procedimentos de segurança e utilizarem rotas de fuga adequadas para garantir sua própria segurança. “Lembrando que cada situação pode ser diferente, então é importante usar o bom senso e avaliar a melhor forma de agir considerando as circunstâncias específicas do momento”.

Exit mobile version