Hospital antecipa alta e jovem que cheirou pimenta passará aniversário em casa
Thais Medeiros de Oliveira teve a primeira entrada no hospital há mais de seis meses
A trancista Thais Medeiros de Oliveira, que luta contra várias internações e sequelas após cheirar um vidro de pimenta, recebeu alta e vai passar o aniversário de 26, nesta quinta-feira (7), em casa, na capital. A informação foi confirmada ao G1 pela mãe da jovem, Adriana Medeiros.
Segundo ela, o médico pegou a todos de surpresa ao avisar que Thais estaria em casa nesta quinta. A alta era esperada no sábado (9).
Vale lembrar, a trancista recebeu alta médica em 31 de julho, mas foi readmitida no hospital em 4 de agosto. Conforme relatado por sua mãe, a jovem teve febre intensa e apresentou coloração avermelhada na urina.
A primeira entrada no hospital aconteceu há mais de seis meses, em 17 de fevereiro.
Relembre o caso
Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família, quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.
O episódio aconteceu há mais de cinco meses, no dia 17 de fevereiro. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.