Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Integrantes de torcida organizada invadem escola pública a agridem alunos, em Goiânia – Mais BrasíliaIntegrantes de torcida organizada invadem escola pública a agridem alunos, em Goiânia – Mais Brasília

Integrantes de torcida organizada invadem escola pública a agridem alunos, em Goiânia

Confusão ocorreu no momento em que a unidade de ensino estava com o portão aberto no horário de liberação dos estudantes do período noturno

Integrantes de uma torcida organizada invadiram o Colégio Estadual Victor Civita, em Goiânia, e agrediram alunos. A confusão generalizada aconteceu na noite desta segunda-feira (6), quando a unidade de ensino estava com o portão aberto no horário de liberação dos estudantes do período noturno.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) lamentou o ocorrido. A pasta detalhou que, assim que os torcedores viram o portão do colégio aberto, invadiram a instituição de ensino e começaram as agressões.

A equipe gestora do colégio, seguindo as orientações do Protocolo de Segurança Escolar, imediatamente acionou a Polícia Militar de Goiás, que atendeu o chamado, enviando cinco viaturas ao local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível visualizar alguns suspeitos usando pedaços de madeira para atacar os alunos . A Seduc não soube informar se algum estudante se machucou.

A direção da unidade escolar também cedeu as imagens das câmeras de segurança do colégio para que os envolvidos sejam identificados pela polícia.

A PM não respondeu ao Mais Goiás se algum integrante de torcida organizado ou estudante foi preso durante a ação.

Por Larissa Feitosa, do Mais Goiás 

Exit mobile version