Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mulher desacordada é deixada na rua e estuprada por homem que passava pelo local – Mais BrasíliaMulher desacordada é deixada na rua e estuprada por homem que passava pelo local – Mais Brasília

Mulher desacordada é deixada na rua e estuprada por homem que passava pelo local

Caso aconteceu na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza

Uma mulher que estava desacordada e alcoolizada em uma rua da cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi estuprada por um homem que passava pelo local. Câmeras de segurança flagraram o crime.

O caso ocorreu no dia 20 de março e é investigado pela Polícia Civil do Ceará. Nas imagens em posse da polícia é possível ver o momento em que a mulher é deixada no local por um grupo de pessoas.

Grupo deixa mulher na rua. Foto: Reprodução/G1

Segundo o portal G1, a vítima seria uma mulher de 41 anos, que bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel. O bar em que ela estava fechou por volta das 4h e o dono do local, junto com alguns frequentadores, deixaram a mulher no chão.

O crime de estupro ocorreu carca de 1h depois. Nas imagens também é possível ver quando um homem passa no local e percebe o estado da mulher.

Homem suspeito de estuprar mulher desacordada. Foto: Reprodução/G1

Ele se aproxima, mexe no corpo dela, que não responde aos atos, e retira as peças íntimas da mulher e a estupra.

Ainda conforme a reportagem, moradores do entorno viram a mulher desacordada após o crime e ligaram para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para uma equipe da Polícia Militar.

Exit mobile version