Nutricionista que “montou” em homem sem calcinha diz que errou: “fui exposta”
"Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada", diz Katiuska Glesse
Na noite da última quinta-feira (7), a nutricionista Katiuska Glesse desabafou sobre o vídeo que repercutiu recentemente, no qual ela aparece usando um vestido curto e sem calcinha, “montada” em um homem e desferindo socos no rosto dele. A gravação da modelo fitness foi feita em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu (PR).
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou no vídeo de 49 minutos.
“O vestido era midi, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, acrescentou.
“Fiz curso de direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama, isso eu já tive, já participei de reality”, continua Katiuska Glesse.
No vídeo, a nutricionista comenta o desempenho ao imobilizar o homem. Ela disse que não é faixa preta no jiu-jítsu, “mas tem todas as modalidades do judô, faixa marrom”.
No vídeo que viralizou na web, a modelo fitness apresenta sinais de embriaguez e fala arrastada enquanto agride o homem que ela acusa de ter “roubado suas coisas”. Na gravação, mesmo sendo agredido o homem parece “satisfeito” e sorri enquanto é surrado.