Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PF prende homem com 10 kg de cocaína dentro de velas no aeroporto de Guarulhos – Mais BrasíliaPF prende homem com 10 kg de cocaína dentro de velas no aeroporto de Guarulhos – Mais Brasília

PF prende homem com 10 kg de cocaína dentro de velas no aeroporto de Guarulhos

Produto foi localizado por cães farejadores dentro da mala de um passageiro natural de Guiné

Uma operação conjunta realizada na madrugada desta quarta-feira (28) pela Polícia Federal e pela Receita Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (Grande SP), prendeu um homem e apreendeu 10 kg de cocaína que eram transportados por um passageiro de um voo com destino à Etiópia.

Segundo a Polícia Federal, a droga estava acondicionada em grandes velas. O produto foi localizado por cães farejadores dentro da mala de um passageiro natural de Guiné.

Este foi o segundo caso em uma semana de um passageiro com origem africana que tentar embarcar com drogas escondidas em velas.

O guineense já estava dentro da aeronave com destino a Addis Abada, quando os agentes pediram para que ele saísse para que a sua mala fosse revistada em sua presença na sede da PF em Cumbica.

A suspeita surgiu quando o aparelho de raio-X detectou que havia presença de matéria orgânica em uma das malas do passageiro. O material também chamou a atenção dos cães farejadores treinados para detectar drogas nas malas dos passageiros.

Ao abrir uma das malas, foi detectado que na verdade as 20 grandes velas estavam recheadas de droga. O guineense estava em situação de residente no Brasil. Após a escala na Etiópia, ele revelou que seu destino final era o seu país de origem, mais precisamente na cidade de Conacri, na Guiné.

Ele foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e apresentado à Justiça Federal.

Mais velas No dia 21, uma nigeriana foi presa por tentar embarcar com 9 kg de cocaína escondida em 18 velas religiosas.

Da mesma forma que o guineense preso nesta quinta, ela também tinha como destino Addis Abada, na Etiópia.
Procurada, a PF não informou se há relação entre os casos.

Exit mobile version