Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia apura se corpo achado com colete é de assaltante a banco em Araçatuba – Mais BrasíliaPolícia apura se corpo achado com colete é de assaltante a banco em Araçatuba – Mais Brasília

Polícia apura se corpo achado com colete é de assaltante a banco em Araçatuba

Moradores relataram que durante a madrugada um carro passou pelo local

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado abandonado em uma rua no bairro jardim Bondon II, em Sumaré, cidade a 118 km de São Paulo, na madrugada de hoje. Como a vítima usava colete à prova de balas, a polícia acredita que ele possa ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou três agências bancárias na madrugada de segunda-feira (30), em Araçatuba, no interior paulista.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que durante a madrugada um carro passou pelo local e abandonou o corpo do homem próximo a um terreno baldio na rua Maria de Lourdes Redaeli.
Ao lado do corpo foi deixado um bilhete escrito a mão com o número do telefone da irmã da vítima. A mulher foi chamada e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão Anderson Luis de Oliveira.

Ainda segundo a PM, o rapaz estava usando um colete à prova de balas, blusa de frio preta, calça jeans, coturno e luvas. Por causa dessas características, a polícia acredita que ele seja um dos envolvidos no assalto aos bancos que levou pânico aos moradores da cidade e terminou com três pessoas mortas e outras quatro feridas. Uma perícia foi feita no local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai seguir com as investigações.

Exit mobile version