Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Polícia encontra plantação com mais de 100 pés de maconha em casa no interior de SP – Mais BrasíliaPolícia encontra plantação com mais de 100 pés de maconha em casa no interior de SP – Mais Brasília

Polícia encontra plantação com mais de 100 pés de maconha em casa no interior de SP

Cômodos do imóvel foram adaptados para servirem como estufas

Um homem de 30 anos foi preso após a polícia encontrar 105 pés de maconha na casa dele, em Jaguariúna (123 km de SP), na manhã de quinta-feira (26/8). A defesa do suspeito não havia sido localizada até a publicação desta reportagem.

Policiais civis receberam denúncias e investigaram que no imóvel, localizado em um residencial de chácaras, o suspeito cultivava a erva, além de supostamente vendê-la.

Em cumprimento a um mandado de busca, expedido pela Justiça, policiais foram até o local, na manhã de quinta, constatando se tratar de uma plantação de maconha. A Guarda Civil Municipal deu apoio.

Os cômodos do imóvel, segundo a polícia, foram adaptados para servirem como estufas, com ventiladores, luzes e equipamentos para o cultivo da planta. Havia 105 pés de maconha em processo de cultivo, além de sete quilos da droga, acrescentou a polícia.

“O suspeito utilizava-se até mesmo o guarda-roupas para desidratar e armazenar o cultivo”, diz nota da Polícia Civil.
A droga foi apreendida e encaminhada para análises, enquanto o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele afirmou à polícia morar no local do flagrante há cerca de dois anos.

Exit mobile version