Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Policial militar agride homem com pedaço de madeira no interior de SPPolicial militar agride homem com pedaço de madeira no interior de SP

Policial militar agride homem com pedaço de madeira no interior de SP

A agressão ocorreu durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (1ª/7), em Guariba, no interior Paulista

Dois policiais militares agrediram um homem durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (1º/7) em Guariba, no interior paulista. Um dos agentes utilizou um pedaço de madeira para bater na vítima.

O vídeo, gravado por uma testemunha, mostra um PM segurando o homem enquanto o colega bate ao menos nove vezes nele, atingindo as pernas. Enquanto a vítima é agredida, um terceiro agente de segurança joga uma bicicleta em uma fogueira que havia no local.

O vídeo foi disponibilizado pela própria PM, que afirma estar apurando o caso e que a vítima foi localizada e está colaborando com a investigação.

A corporação diz ter instaurado um IPM (Inquérito Policial Militar) e que pedirá a prisão preventiva dos agentes ao TJM (Tribunal de Justiça Militar).

Em nota, a corporação diz repudiar os atos. “A Polícia Militar reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta.”

No fim de maio um policial militar agrediu um jovem negro em Caieiras, na Grande SP, em ação que também foi gravada. Antes de dar um soco na boca do rapaz, um dos policiais o chama de “lixo” e “negão”. “Vai tomar no seu cu. Abaixa a bola aí, negão. Aqui comigo você não é porra nenhuma”, diz o agente.

Exit mobile version