Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Policial mineiro aposentado tenta pagar prostituta com pedaço de queijo em MG – Mais BrasíliaPolicial mineiro aposentado tenta pagar prostituta com pedaço de queijo em MG – Mais Brasília

Policial mineiro aposentado tenta pagar prostituta com pedaço de queijo em MG

A garota de programa, de 23 anos, disse ao policial que aquilo não tinha sido combinado e que o preço do programa era R$ 200

Um policial mineiro aposentado, um homem de 58 anos, tentou pagar por um programa sexual com uma peça de queijo. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, na última segunda-feira (16) e ganhou repercussão nas redes sociais.

A prostituta registrou um boletim de ocorrência contra o cliente e o policial chegou a ser detido. Mas foi liberado em seguida.

Segundo o boletim, o homem procurou uma casa de prostituição que funcionava em um hotel no centro da cidade. No quarto, ele foi informado sobre o preço do programa. Depois de consumar o ato sexual, ele vestiu a farda e jogou em cima da cama um aparelho celular e uma peça de queijo e disse à prostituta que os objetivos eram o pagamento do programa.

A garota de programa, de 23 anos, disse ao policial que aquilo não tinha sido combinado e que o preço do programa era R$ 200. Neste momento, o policial tentou trancá-la dentro do quarto e ela começou a gritar.

Os seguranças do hotel ainda tentaram contê-lo, mas ele escapou. O hotel não quis prestar queixa e alegou ter aceitado o queijo como pagamento. Mas a garota de programa acionou a polícia, que conseguiu deter o policial aposentado no cruzamento entre as ruas Carijós e Curitiba, em Belo Horizonte, MG.

 

 

 

Exit mobile version