Policial mineiro aposentado tenta pagar prostituta com pedaço de queijo em MG
A garota de programa, de 23 anos, disse ao policial que aquilo não tinha sido combinado e que o preço do programa era R$ 200
Um policial mineiro aposentado, um homem de 58 anos, tentou pagar por um programa sexual com uma peça de queijo. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, na última segunda-feira (16) e ganhou repercussão nas redes sociais.
A prostituta registrou um boletim de ocorrência contra o cliente e o policial chegou a ser detido. Mas foi liberado em seguida.
Segundo o boletim, o homem procurou uma casa de prostituição que funcionava em um hotel no centro da cidade. No quarto, ele foi informado sobre o preço do programa. Depois de consumar o ato sexual, ele vestiu a farda e jogou em cima da cama um aparelho celular e uma peça de queijo e disse à prostituta que os objetivos eram o pagamento do programa.
A garota de programa, de 23 anos, disse ao policial que aquilo não tinha sido combinado e que o preço do programa era R$ 200. Neste momento, o policial tentou trancá-la dentro do quarto e ela começou a gritar.
Os seguranças do hotel ainda tentaram contê-lo, mas ele escapou. O hotel não quis prestar queixa e alegou ter aceitado o queijo como pagamento. Mas a garota de programa acionou a polícia, que conseguiu deter o policial aposentado no cruzamento entre as ruas Carijós e Curitiba, em Belo Horizonte, MG.