Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Ratinho faz sucesso na web ao se proteger de vendaval detrás de poste – Mais BrasíliaRatinho faz sucesso na web ao se proteger de vendaval detrás de poste – Mais Brasília

Ratinho faz sucesso na web ao se proteger de vendaval detrás de poste

Cena foi capturada em Juiz de Fora (MG) e ganhou a simpatia de internautas

Ratos são animais que costumam provocar nojo na maioria das pessoas, mas um em especial acabou ganhando a simpatia dos internautas. O animal viralizou ao se proteger de um vendaval que atingiu a cidade de Juiz de Fora (MG).

Um vídeo do momento está circulando nas redes sociais, com muitas pessoas comentando que ficaram com pena do bichinho. De acordo com o jornal mineiro O Tempo, a cena foi captada na avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade, na última quarta-feira (21).

O animal se posicionou detrás de um poste, se segurando com as patinhas para não ser levado. A cena é cortada quando um ônibus passa e levanta a água da chuva torrencial que estava caindo, fazendo o rato sair do local.

Com ventos de até 93km/h, esse foi o segundo maior vendaval na cidade mineira desde 2007, quando a medição começou a ser feita pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora). Além da ventania, também houve chuva forte, que causou vários pontos de alagamento na cidade, queda de árvores e de energia.

Exit mobile version