Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Sem saber nadar, comerciante cai em alto mar durante pescaria e é resgatado por bugueiro – Mais BrasíliaSem saber nadar, comerciante cai em alto mar durante pescaria e é resgatado por bugueiro – Mais Brasília

Sem saber nadar, comerciante cai em alto mar durante pescaria e é resgatado por bugueiro

No momento do resgate, o homem chorava bastante

Um morador de Fortaleza passou por um susto durante uma pescaria. O homem, que trabalha como comerciante e estava desaparecido caiu no mar durante uma pescaria com os amigos entre os municípios de Jijoca de Jericoacoara e Acaraú, no Norte do Ceará.

Para sobreviver, Adilvan Basílio começou a tentar nadar em alto mar. Nessa quarta-feira (22/9), o homem foi resgatado por um bugueiro que passava pelo local.

Segundo o bugueiro, Adilvan estava assustado e chorava bastante no momento em que foi encontrado. Um vídeo viralizado nas redes sociais mostrou o reencontro do comerciante com a família. Na areia da praia eles choravam e se abraçavam aliviados pelo resgate. Veja:

Queda em alto mar

Uma amiga da família explicou que Adilvan caiu enquanto gravava um vídeo de pescaria. Em determinado momento, o homem tentou se apoia em uma parte do barco, mas acabou se desequilibrando e caindo no mar.

Essa mesma conhecida, relatou que o homem não sabia nadar, mas que a maré ainda estava baixa e a força da água acabou o ajudando a chegar mais próximo da costa, onde foi encontrado.

Os amigos que estavam com Adilvan no barco só deram falta da ausência do amigo, quando chegaram na costa. Eles retornaram ao trajeto, mas não o viram e acionaram o socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a realizar buscas nos local, mas ao anoitecer, precisaram encerrar as atividades.

Exit mobile version