Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 “Sentei a mão nela”, disse estudante de BH ao contar para o amigo que estava preso por agredir a ex-namorada – Mais Brasília“Sentei a mão nela”, disse estudante de BH ao contar para o amigo que estava preso por agredir a ex-namorada – Mais Brasília

“Sentei a mão nela”, disse estudante de BH ao contar para o amigo que estava preso por agredir a ex-namorada

José Flávio Carneiro dos Santos pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado no mesmo dia

Preso em flagrante por agredir a ex-namorada, José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos, confirmou a violência para um amigo em uma troca de mensagens.

Ao contar que estava preso por agredir a estudante de medicina Gabriela Campos Duarte Machado, de 22 anos, o jovem escreveu: ““Sentei a mão nela, tô preso”. José Flávio ainda afirmou que precisava do valor de R$ 5 mil para pagar a fiança e sair da cadeia.

Denúncias

Gabriela usou as redes sociais para fazer as denúncias contra José Flávio no último domingo (26/9). Além disso, Gabriela compartilhou fotos de marcas após as agressões.

No dia ela ainda gravou um vídeo em que pedia para o jovem se afastar, após ter sido agredida por ele em 23 de setembro.


Até a manhã desta sexta (1º/10), o post tinha mais de 18 mil curtidas

Outro Lado

Após as agressões, José Flávio pagou a fiança e foi colocado em liberdade. Por meio de nota, a defesa do também estudante afirmou que o caso foi um fato pontual.

“A defesa de José Flávio Carneiro dos Santos, vem a público noticiar que seu constituinte lamenta profundamente os fatos ocorridos, esperando, contudo, que tal fato pontual não seja utilizado como o tem sido para a promoção pessoal de quem quer que o seja…”.

Outras vítimas

Com a repercussão do caso, outras duas mulheres procuraram a polícia e registraram boletins de ocorrência contra José Flávio Carneiro dos Santos, em Belo Horizonte. De acordo com o portal G1, em uma das acusações, uma jovem de 26 anos o acusa de estupro.

Sobre os novos casos, a defesa do estudante não quis se pronunciar

Em proteção à Gabriela, a Justiça determinou medidas de proteção.

Exit mobile version