Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Acusado pelo desaparecimento de Regiane é preso no Entorno do DF – Mais BrasíliaAcusado pelo desaparecimento de Regiane é preso no Entorno do DF – Mais Brasília

Acusado pelo desaparecimento de Regiane é preso no Entorno do DF

Ele foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal de Planaltina, no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30

Sérgio Alves da Silva, suspeito pelo desaparecimento da jovem Regiane da Silva, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Planaltina de Goiás, Entorno do DF.

Ele foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal de Planaltina, no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. A prisão ocorreu após um chamado para conter um assalto, em que os guardas foram acionados.

Durante as buscas pelo assaltante, os guardas avistaram um homem que tentava se esconder. Na abordagem e identificação, descobriu-se que o homem era Sérgio Alves da Silva, suspeito pelo desaparecimento de Regiane.

Segundo a polícia, pelas imagens das câmeras de segurança, Sérgio é a última pessoa a ser vista em companhia de Regiane. Ele abordou a garota na noite do dia 17 de abril, no momento em que ela voltava da escola e seguia para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina, no DF.

Nas buscas pela garota, os bombeiros encontram objetos pessoais de Regiane na mata: a bicicleta que ela usava, uma pulseira branca, uma calcinha, uma bala e um tufo de cabelo vermelho.

Sérgio tem uma extensa ficha criminal. Responde por seis condenações. Juntadas, as penas ultrapassam 45 anos de detenção. No início deste mês de abril, ele foi beneficiado com o saidão e não retornou a cadeia, onde cumpria pena em regime semiaberto.

 

Exit mobile version