Adolescente confessa ter esfaqueado jovem que morreu ao reagir a assalto em Samambaia
Natanael foi esfaqueado no peito ao reagir a um assalto na última terça (21)
Nessa quinta-feira (23), um adolescente de 16 anos confessou, em depoimento à polícia, ter esfaqueado Natanael Santos de Oliveira, de 22 anos, em Samambaia, no DF.
Natanael foi esfaqueado no peito ao reagir a um assalto na última terça (21). À polícia, o adolescente disse que golpeou Natanael porque ele não entregou o celular.
O adolescente compareceu à delegacia espontaneamente com um advogado. Após o depoimento, ele foi liberado. Porque, como não houve apreensão em flagrante, quem decide pela detenção preventiva é a justiça. Imagens de câmeras de segurança flagraram os momentos do crime.
A vítima caminhava tranquilamente seguindo para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em duas bicicletas. No registro do vídeo, é possível ver os agressores fugindo e Natanael sangrando. Ele chega a atravessar a rua e pedir ajuda e desmaiar.
Equipes dos bombeiros chegam para socorrê-lo. Mas, após cerca de 20 minutos de tentativas de reanimação, Natanael não resiste à gravidade dos ferimentos e morre.