Agências do trabalhador no DF têm 168 oportunidades de emprego em 56 profissões
Das vagas divulgadas, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência
As agências do trabalhador no Distrito Federal somam, nesta sexta-feira (18/2), 168 oportunidades de emprego divididas em 56 profissões. Destas, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência, sendo 14 somente para atendentes de lanchonete. Outras 16 são para pedagogo, nutricionista, frentista, auxiliar de limpeza e ajudante de obras.
Os interessados em qualquer uma das oportunidades podem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou, ainda, ir presencialmente a uma das 14 agências do trabalhador em funcionamento no DF, das 8h às 17h, durante a semana. Vale lembrar que todas elas têm profissionais capacitados para atender a todo público, inclusive aqueles com algum tipo de deficiência.
Visual merchandiser
Você sabe o que faz um visual merchandiser? O profissional de nome complicado atua com análise de comportamento do consumidor, estuda espaço físico e desenvolve estratégias de exposição de produtos para motivar compras.
Quem tiver perfil para isso já pode se candidatar a uma das oito vagas de emprego na área, oferecidas também nas agências do trabalhador. Não é preciso experiência, mas o nível médio de escolaridade é exigido. Os contratados poderão receber R$ 1,8 mil por mês, mais benefícios.