Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Ambulância que transportava paciente tomba após colisão em cruzamento no DF – Mais BrasíliaAmbulância que transportava paciente tomba após colisão em cruzamento no DF – Mais Brasília

Ambulância que transportava paciente tomba após colisão em cruzamento no DF

O fato aconteceu na noite desse domingo (11)

Uma ambulância, que transportava um jovem paciente de 17 anos da UPA de Ceilândia ao Instituto Hospital de Base de Brasília, tombou após uma colisão com um carro no setor O, QNO 8, no cruzamento da Vila Olímpica de Ceilândia, no DF. O fato aconteceu na noite desse domingo (11). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 21h05.

No local, as equipes encontraram um Fiat/Siena e a uma ambulância da UTI Vida, tombada lateralmente. Após o acidente, o jovem paciente foi atendido pelo CBMDF e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia.

A equipe de socorrista da UTI VIDA, composta pelo condutor e a técnica de enfermagem, não se feriram e foram transportados por outra ambulância da empresa.

O condutor do Siena, um homem de 45 anos, foi atendido pelo SAMU e apresentava apenas escoriações na cabeça, e não foi necessário o transporte a uma unidade de saúde.

O trânsito no cruzamento foi interditado para o socorro. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da PMDF.

 

Exit mobile version