Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Apartamento pega fogo no Riacho Fundo II e prédio precisa ser evacuado – Mais BrasíliaApartamento pega fogo no Riacho Fundo II e prédio precisa ser evacuado – Mais Brasília

Apartamento pega fogo no Riacho Fundo II e prédio precisa ser evacuado

Combate as chamas durou cerca de 25 minutos

Um incêndio atingiu um apartamento que fica em um edifício localizado na Av. Sucupira, no Riacho Fundo II. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (2/4). Por conta das chamas no local, todos os moradores precisaram ser retirados dos outros apartamentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), ao chegar ao local, os militares viram o apartamento que fica no segundo pavimento, na parte dos fundos da edificação em chamas.

De imediato, as equipes iniciaram o combate e iniciaram a retirada dos moradores. Cinco pessoas foram atendidas no local por terem inalado fumaça durante a operação. Durante o salvamento, uma calopsita também foi resgatada e entregue a sua proprietária.

Animal resgatado durante operação de combate ao incêndio. Foto: CBMDF/Divulgação

Os militares conseguiram controlar o incêndio e apagar as chamas após 25 minutos de operação. Segundo a corporação, as mobílias do apartamento, o teto e as paredes foram todos danificados.

Todos os moradores que habitam no prédio receberam a instrução de não voltar para suas casas até que uma avaliação e inspeção realizada pela defesa civil fosse feita no local.

Testemunhas afirmaram que, no momento do incêndio, o prédio estava sem energia e uma vela havia sido deixada acessa em cima da geladeira.

No apartamento atingido pelo fogo moravam um casal e uma criança de quatro meses, que saíram ao perceberem o início incêndio.

A perícia do CBMDF foi acionada para determinar as causas.

Exit mobile version