Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Após flagrante, traficante que escondia droga em lixeira é preso – Mais BrasíliaApós flagrante, traficante que escondia droga em lixeira é preso – Mais Brasília

Após flagrante, traficante que escondia droga em lixeira é preso

Flagrante ocorreu por meio da PCDF após o recebimento de uma denúncia anônima

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas em uma chácara da Colônia Agrícola Samambaia nessa terça-feira (5/10). A detenção ocorreu por meio da 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, após o recebimento de uma denúncia anônima sobre o ponto de venda da droga.

Para comercializar o entorpecente, o homem armazenava as porções de drogas em uma lixeira. A PCDF fez o monitoramento do suspeito e flagrou toda a ação.

Segundo a corporação, um usuário se aproximou do traficante para adquirir uma porção de maconha. Após receber o dinheiro, o homem foi até uma lixeira, pegou a porção da droga e a entregou ao adquirente.

Minutos depois, a polícia fez a abordagem aos envolvidos e o usuário, de 44 anos, confessou a compra. Para os agentes, ele afirmou que pagou o valor de R$ 1o pela porção da droga. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal e foi liberado após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo.

O suspeito de traficar as drogas também foi abordado. Com ele, a PCDF localizou outra porção de maconha, já embalada e pronta para venda, além de R$ 257 em espécie.

Para a polícia ele negou ser traficante e afirmou que pegou 50 gramas da droga com um conhecido para revender porque tinha dívidas com agiotas. Mas por ser usuário, acabou utilizando o entorpecente e ficou com outra dívida com o fornecedor.

Na delegacia o homem ainda afirmou que por conta dos acertos que precisa fazer está sofrendo ameaças de morte contra ele e contra seus familiares.

Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, se condenado, pode pegar pena de até 15 anos de prisão. O homem segue na carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça.

Exit mobile version