Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Atenção: última parcela do IPTU começa a vencer nesta segunda (16) – Mais BrasíliaAtenção: última parcela do IPTU começa a vencer nesta segunda (16) – Mais Brasília

Atenção: última parcela do IPTU começa a vencer nesta segunda (16)

Pagamento segue, em ordem crescente, o dia da semana e o último algarismo da inscrição do imóvel

A sexta e última parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) começa a vencer nesta segunda-feira (16) e se encerra na sexta-feira (20). O pagamento segue, em ordem crescente, o dia da semana e o último algarismo da inscrição do imóvel.

Desta forma, na segunda-feira (16), o vencimento é para as inscrições com finais 1 e 2. De terça a sexta devem ser quitadas as parcelas de inscrições com os finais 3 e 4; 5 e 6; 7 e 8; e 9 e 0, respectivamente.

Caso o contribuinte não tenha o boleto em mãos, é possível emiti-lo para efetuar o pagamento via portal de serviços da Receita ou pelo aplicativo Economia DF.

“O pagamento do IPTU é fundamental para o funcionamento do Distrito Federal. O recurso é usado para manutenção dos serviços públicos, como educação, saúde e infraestrutura, para que continuem funcionando adequadamente. É a participação direta do contribuinte no desenvolvimento do DF e na promoção de uma melhor qualidade de vida para nossa população”, destaca o secretário de Fazenda, José Itamar Feitosa.

Exit mobile version