Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Babá é presa após planejar assalto e sequestro de criança no Lago Sul – Mais BrasíliaBabá é presa após planejar assalto e sequestro de criança no Lago Sul – Mais Brasília

Babá é presa após planejar assalto e sequestro de criança no Lago Sul

Crime ocorreu na SHIS QL 8 do Lago Sul, por volta de 6h35 do dia 8 de setembro

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (3/11), dois mandados de prisão preventiva contra um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 42 anos, identificados como autores de um roubo a residência ocorrido na SHIS QL 8 do Lago Sul, por volta de 6h35 do dia 8 de setembro.

Na ocasião, o suspeito com uma arma de fogo rendeu a proprietária da casa e uma funcionária. Após imobilizar as mãos das vítimas com lacres plásticos e as trancar em um dos cômodos, o criminoso, em razão de não ter localizado bens de valor, subtraiu um aparelho telefônico da funcionária da casa e uma quantia de R$ 100.

No decorrer da investigação, policiais civis colheram elementos que indicaram a participação da mulher, de 42 anos, babá da neta da proprietária da casa, pelo período de 8 anos. Conforme apurado, a suspeita foi responsável por planejar o assalto e fornecer ao namorado a chave da residência e o código de desativação do alarme, para a execução do crime.

A investigação revelou, também, que a dupla, frustrada com o resultado do roubo praticado, planejava sequestrar a neta, de 6 anos, da vítima. Caso condenados, os indiciados podem pegar até 15 anos de prisão pelo crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas).

Exit mobile version