Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Bebê nasce dentro de carro com ajuda de bombeiros após pai entrar no quartel e pedir socorro – Mais BrasíliaBebê nasce dentro de carro com ajuda de bombeiros após pai entrar no quartel e pedir socorro – Mais Brasília

Bebê nasce dentro de carro com ajuda de bombeiros após pai entrar no quartel e pedir socorro

Não havia tempo hábil para o deslocamento ao hospital

Um bebê nasceu dentro de um carro, com ajuda dos bombeiros, na tarde deste sábado (18), às 15h25, nas instalações do Quartel dos Bombeiros, no Núcleo Bandeirantes.

Com “pressa de vir ao mundo”, o pequenino não esperou a mãe chegar ao hospital. E o trabalho de parto começou dentro do carro, enquanto os pais do bebê se deslocavam para a maternidade.

Porém, o pai da criança, o senhor Luís, percebeu o desespero da esposa, Iara, viu que não daria tempo de chegar ao hospital e entrou com o carro no Quartel dos Bombeiros no Núcleo Bandeirantes gritando por socorro.

Os bombeiros rapidamente foram até o veículo e identificaram que a criança já estava prestes a nascer. Não havia tempo hábil para deslocamento ao hospital e nem para os bombeiros se equiparem totalmente, devido a urgência.

O parto, bem sucedido, foi realizado ainda dentro do carro, auxiliado pela guarnição de serviço que amparou a criança, limpou as vias aéreas, cortou o cordão umbilical e agasalhou-a.

Após todos os cuidados com mãe e filho, eles foram encaminhados ao Hospital Materno Infantil de Brasília.

Exit mobile version