Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Bombeiros do DF salvam criança que se afogou na piscina de casa – Mais BrasíliaBombeiros do DF salvam criança que se afogou na piscina de casa – Mais Brasília

Bombeiros do DF salvam criança que se afogou na piscina de casa

CBMDF encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória, na manhã desta quarta-feira (2/3)

Uma criança de 3 anos se afogou na piscina de casa, na manhã desta quarta-feira (2/3). O acidente ocorreu às margens da DF-001, na entrada do Assentamento 26 de Setembro. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 9h56.

Ao chegar no local, a equipe de resgate encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória (PCR), recebendo o atendimento de um tio, que estava com ela no momento do acidente. Em seguida, os militares assumiram o paciente e iniciaram as manobras de reanimação.

Os bombeiros solicitaram apoio da equipe médica do Resgate Aéreo do CBMDF, que empenharam todos os recursos necessários para ajudar a criança. Após cerca de 45 minutos, a vítima reagiu e teve a PCR revertida.

De acordo com informações da corporação, a criança foi transportada entubada e medicada, porém, inconsciente ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde foi entregue à equipe médica de plantão.

O tio da vítima informou aos militares que trabalhava no quintal da casa no momento do afogamento, assim que percebeu a ausência da vítima a procurou nos arredores e no interior da residência e, logo que saiu, avistou o sobrinho no fundo da piscina. Ele pulou na água e tirou a criança, solicitou o socorro e a conduziu até o ponto de encontro, marcado com o atendente do 193.

Ainda segundo ele, a criança deve ter permanecido cerca de 10 minutos na piscina até ser encontrada.

Exit mobile version