Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Bombeiros resgatam mulher de incêndio em prédio no Guará – Mais BrasíliaBombeiros resgatam mulher de incêndio em prédio no Guará – Mais Brasília

Bombeiros resgatam mulher de incêndio em prédio no Guará

O fogo teria iniciado em uma panela com óleo no fogão

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou, na manhã desta sexta-feira (9/12), uma mulher de 44 anos de um incêndio em um prédio localizado na QE 15, no Guará II, próximo a padaria Pão Dourado.

A equipe de socorro foi acionada para um incêndio ocorrido no 1º andar de um prédio de uso comercial e residencial. Ao chegar no local, os bombeiros constataram as chamas e muita fumaça saindo de dentro de um apartamento.

Imediatamente, o CBMDF iniciou o combate ao fogo no imóvel constituído por cinco cômodos que consumiram o mobiliário e demais objetos no interior do apartamento. Devido à rápida atuação da equipe o incêndio ficou restrito a apenas esse imóvel, não se propagando para outras unidades vizinhas.

Durante a ação, os bombeiros resgataram uma mulher que precisou ser transportada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), com queimaduras de segundo grau pelo corpo, estava consciente, desorientada e estável.

Segundo relatos da vítima, o incêndio teria iniciado em uma panela com óleo no fogão, dando início às chamas que se propagaram, onde a mesma ficou encurralada pelo fogo e buscou refúgio no banheiro.

A operação de combate às chamas durou aproximadamente 40 quarenta minutos e logo após iniciou-se o protocolo de rescaldo, que consiste no resfriamento e neutralização de possíveis focos evitando a reignição das chamas .

O local ficou sob responsabilidade da vítima. A perícia foi acionada para o local.

Exit mobile version