Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Brasilienses com comorbidades que agendaram e não se vacinaram terão segunda chance por idade – Mais BrasíliaBrasilienses com comorbidades que agendaram e não se vacinaram terão segunda chance por idade – Mais Brasília

Brasilienses com comorbidades que agendaram e não se vacinaram terão segunda chance por idade

Saúde vai iniciar também a marcação de horários para pessoas com 48 anos ou mais, a partir desta sexta-feira (25/6)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal vai reorganizar o sistema para permitir uma segunda chance de vacinação contra a Covid-19 aos brasilienses com comorbidades que agendaram e não compareceram. O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (24/6).

De acordo com a pasta, a mudança veio da necessidade de um grupo de pessoas que não consegue agendar como comorbidade, por falta de laudo. No entanto, no sistema consta o cadastro/agendamento, e por isso não é possível uma nova marcação por faixa etária.

Com a mudança, o cadastro dessas pessoas será extinto, e elas terão a segunda chance para entrar novamente no sistema e, depois de preencher as informações, buscar a vacina por idade. A Secretaria de Saúde avisou que, a partir desta sexta-feira (25/6), pessoas com 48 anos podem agendar.

“Se a pessoa teve problema com laudo ou com qualquer outra questão, pode reagendar por idade, em 5 dias”, disse o secretário da Casa Civil do DF, Gustavo Rocha.

O agendamento poderá ser feito no site vacina.saude.df.gov.br. Até o momento, nesta quinta-feira, não há disponibilidade de vagas.

Exit mobile version