Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Carreta tomba e espalha soja na DF-001 após acidente com ônibus – Mais BrasíliaCarreta tomba e espalha soja na DF-001 após acidente com ônibus – Mais Brasília

Carreta tomba e espalha soja na DF-001 após acidente com ônibus

Acidente ocorreu no sentido balão do Periquito, nessa sexta-feira (11/2). Ninguém ficou ferido

Uma carreta, carregada de soja, tombou na noite dessa sexta-feira (11/2), no Km 54 da DF-001, no sentido balão do Periquito. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente também envolveu um ônibus de uma empresa de turismo e fretamento.

A carga, com aproximadamente 31 toneladas de soja, ficou espalhada no canteiro central. Segundo os bombeiros, o ônibus parou logo à frente do caminhão e, aparentemente, não apresentava danos.

O condutor do caminhão, de 53 anos, foi atendido pela equipe de socorro no local e foi constatado que não sofreu ferimentos, assim não precisou de transporte a uma unidade de saúde.

No ônibus, havia 29 passageiros e o motorista, mas todos ficaram ilesos e ninguém precisou ser encaminhado a um hospital do Distrito Federal.

A carga da carreta e mais um rastro de óleo do veículo ficaram esparramados no asfalto e no canteiro central. O CBMDF neutralizou o derramamento de óleo na pista. Já a limpeza e a retirada da soja, ficou a cargo do proprietário da carga.

Após a desmobilização dos bombeiros, o local ficou aos cuidados do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

 

Exit mobile version