Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Carreta tomba e esparrama óleo em pista em Taguatinga, no DF – Mais BrasíliaCarreta tomba e esparrama óleo em pista em Taguatinga, no DF – Mais Brasília

Carreta tomba e esparrama óleo em pista em Taguatinga, no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 13h42

Uma carreta tombou na via e impactou o trânsito na alça de acesso ao viaduto do Pistão Sul para quem segue na DF-001, no sentido Riacho Fundo, em Taguatinga Sul, no DF. Com o tombamento houve vazamento de óleo do motor e óleo diesel do tanque de combustível da carreta fazendo com que a pista ficasse escorregadia.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 13h42.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontrou uma carreta de seis eixos tombada na alça de acesso do viaduto. Parte da carga, composta por metalon, se desprendeu e caiu nas margens da via. Ainda conforme os bombeiros, o condutor que estava deambulando na cena foi avaliado e não necessitou de transporte ao Hospital.

Os militares também encontraram um ônibus da empresa Pioneira que não conseguiu subir a via devido ao deslizamento dos pneus no óleo acumulado na pista. Os passageiros desembarcaram e o ônibus foi retirado do local de marcha à ré, seguindo seu destino posteriormente. Os bombeiros precisaram adicionar serragem e areia para absorver o óleo derramado na pista.

Guinchos do DER fizeram o destombamento e a retirada da carreta. O viaduto no sentido Taguatinga permanecia interditado até a desmobilização do CBMDF. O local ficou aos cuidados do DER e PMDF.

Exit mobile version