Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Carro se envolve em acidente com moto e tomba em ribanceira no DF – Mais BrasíliaCarro se envolve em acidente com moto e tomba em ribanceira no DF – Mais Brasília

Carro se envolve em acidente com moto e tomba em ribanceira no DF

Caso ocorreu na Epia Norte, na altura do Córrego do Bananal, próximo ao acesso à Ponte do Bragueto

Um carro se envolveu em um acidente com uma motocicleta e tombou em uma ribanceira. O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (14/7), na Epia Norte, na altura do Córrego do Bananal, próximo ao acesso à Ponte do Bragueto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um dos veículos envolvidos foi a motocicleta Triunph Tiger 800 de cor preta, que era conduzida por um homem, de 34 anos, que foi atendido e transportado ao Hospital Santa Lúcia. Ele apresentava dor na cabeça e dor na pelve. Porém, estava consciente, orientado e estável.

O outro veículo foi o Renault Sandero, de cor branca, conduzido por um idoso de aproximadamente 70 anos, que após a colisão perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista e tombando em uma ribanceira. Ele foi atendido pelo CBMDF, porém não houve necessidade de transporte ao hospital. Motorista apenas tinha perdido o aparelho auditivo.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento foi interditada, no sentido Sobradinho, e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Exit mobile version