Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Casal é condenado por esquartejar e ocultar corpo de amigo, no DF – Mais BrasíliaCasal é condenado por esquartejar e ocultar corpo de amigo, no DF – Mais Brasília

Casal é condenado por esquartejar e ocultar corpo de amigo, no DF

Os réus irão cumprir penas em regime inicial fechado

No último dia 24/11, o Tribunal do Júri de Samambaia condenou o casal Rômulo Ricardo Rodrigues de Andrade e Gabrielle Rodrigues Santos, respectivamente, a 25 e 22 anos de prisão, pelo assassinato de Kinssiger Lopes Cabral, em maio deste ano. Os réus irão cumprir as penas em regime inicial fechado e não poderão recorrer da sentença em liberdade.

De acordo com os autos, após um desentendimento, na residência em que os três moravam, o casal executou a vítima com um facão, a esquartejou, queimou partes do cadáver do amigo e jogou o corpo em um poço, localizado no Parque Gatumé, em Samambaia.

Os acusado ainda limparam a cena do crime. Apagaram vestígios de sangue da vítima que estava no imóvel e queimaram o sofá da residência, com o intuito de impedir ou dificultar a apuração dos fatos.

Segundo a denúncia do Ministério Público do DF, o crime foi praticado por motivo fútil, em razão de desentendimento banal entre a vítima e os réus; com utilização de meio cruel, já que a vítima foi golpeada por múltiplos golpes de facão, o que lhe causou intenso e desnecessário sofrimento; e mediante recurso, que dificultou a defesa do ofendido, porque os réus, em superioridade numérica, de surpresa, esfaquearam a vítima no interior da residência, em circunstâncias tais que ela não poderia se defender do repentino ataque.

Rômulo foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. Gabrielle por fraude processual e ocultação de cadáver.

 

Exit mobile version