Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Casal é preso entregando drogas em Taguatinga, no DF – Mais BrasíliaCasal é preso entregando drogas em Taguatinga, no DF – Mais Brasília

Casal é preso entregando drogas em Taguatinga, no DF

Ambos foram encaminhados para a 21ª DP

Um casal foi preso em flagrante enquanto entregava drogas em Taguatinga, no DF. O caso aconteceu às 19h desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar do DF, os militares já apuravam denúncias de venda de drogas em dois locais da área: Setor de Mansões Taguatinga e QSC 19.

Após checar informações, as equipes começaram um patrulhamento. Uma das equipes avistou um suspeito saindo em uma motocicleta na QR 616 de Samambaia.

O motociclista foi abordado pelos policiais na Quadra 14 do SMT. Segundo a polícia, ele carregava uma porção de haxixe e que entregaria para uma terceira pessoa.

Aos policiais, ele disse que morava na QR 201 de Samambaia. Mas quando questionado da casa na QR 616, ele acabou confessando que esta residência era usada para guardar drogas para uma terceira pessoa que não quis revelar o nome.

No conjunto C da QR 616, os policiais encontraram 4 Kg de skank, 92 comprimidos de MDMA, 270g de haxixe, 10g de cocaína, R$ 66,00 em espécie, duas balanças de precisão e um caderno de contabilidade do tráfico.

A esposa do suspeito estava na residência e a droga espalhada pela casa. Ela confirmou a versão do marido e disse que o local era usado para guardar o entorpecente para uma terceira pessoa não revelada. Ambos foram encaminhados para a 21ª DP.

Exit mobile version