Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Casal é preso por furto milionário em residência do Lago Sul – Mais BrasíliaCasal é preso por furto milionário em residência do Lago Sul – Mais Brasília

Casal é preso por furto milionário em residência do Lago Sul

Suspeitos realizavam o furto de joias e valores da residência em que trabalhavam desde fevereiro

Na manhã desta quarta-feira (29/6), policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia prenderam um casal investigado por furto milionário em residência do Lago Sul. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva na cidade mineira de Esmeraldas.

As investigações foram iniciadas em abril deste ano e, segundo as investigações, o casal realizava o furto de joias e valores da residência em que trabalhavam desde fevereiro, e, logo depois, foi demitido e empreendeu fuga para o Estado de Minas Gerais.

Durante as apurações, os agentes identificaram o responsável pelas aquisições de parte dos objetos que foram subtraídos da residência. A partir dessa descoberta, foram cumpridas ordens judiciais de busca e apreensão em um comércio de ouro, situado no Conic de Brasília e, ainda, na residência do proprietário do estabelecimento.

“Tal comerciante também é investigado pela prática de receptação qualificada, pois adquiriu, no exercício de atividade comercial, produto de crime. A lei prevê para o crime de receptação qualificada uma pena de reclusão, de três a oito anos e multa”, comenta o delegado da 10ª DP, Tiago Carvalho.

O casal preso responderá pela prática de furto qualificado pelo abuso de confiança com pena de reclusão de dois a oito anos e multa.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) alerta à comunidade para que evite o comércio irregular, como o de joias e artigos valiosos sem procedência, pois ocorrerá responsabilização penal e, assim, recomenda cautela na aquisição desses objetos de valor.

Exit mobile version