Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Casal é preso por tráfico na Vila Rabelo, em Sobradinho, no DF – Mais BrasíliaCasal é preso por tráfico na Vila Rabelo, em Sobradinho, no DF – Mais Brasília

Casal é preso por tráfico na Vila Rabelo, em Sobradinho, no DF

Diante dos fatos, o motorista e a namorada dele foram conduzidos para a 13ª DP

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um casal por tráfico de drogas na Vila Rabelo em Sobradinho. De acordo com a corporação, durante um patrulhamento de rotina na noite deste sábado (18), policiais do 13º Batalhão visualizaram um veículo que circulava com os faróis apagados, fato que chamou a atenção.

Ao passar ao lado do veículo, os policiais perceberam que o motorista ficou muito nervoso e acelerou. Então, iniciou-se um acompanhamento. Ao chegar perto de uma esquina, o passageiro do veículo arremessou um objeto pela janela do carro.

Logo em seguida, a polícia conseguir realizar a abordagem. Durante a busca veicular, nada de ilícito foi encontrado. Mas, dentro da bolsa da passageira foi encontrado um dichavador com um pedaço de maconha dento e duas pontas de cigarro de maconha.

Os policiais então voltaram à esquina no intuito de localizar o objeto que havia sido dispensado. Foi encontrado uma bolsa preta contendo dois pedaços grandes de maconha e vários invólucros com cocaína, 3 comprimidos de ecstasy, pedras de crack, além de uma balança de precisão.

À polícia, o motorista do veículo disse que tentou fugir por não ter carteira nacional de habilitação. Porém após a equipe lhe mostrar a bolsa que foi arremessada do carro, ele assumiu a propriedade da droga e disse que estaria comercializando os entorpecentes.

Com ele, foram encontrados ainda R$ 907,00 em espécie. Diante dos fatos, o motorista e a namorada dele foram conduzidos para a 13ª DP, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Exit mobile version