Colisão seguida de capotamento deixa homem gravemente ferido na BR-020
Segundo os bombeiros, condutor teria sido ejetado do veículo na noite desse domingo (5/6)
Uma forte colisão seguida por capotamento deixou um homem, de 28 anos, gravemente ferido na BR-020, na noite desse domingo (5/6). O acidente ocorreu em frente ao pátio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), nas proximidades do Balão do Colorado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), após a colisão o motorista teria sido ejetado do veículo. Ele tinha várias lesões graves como Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), laceração no cotovelo direito, múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo e semi amputação de perna direita. A vítima foi atendida e levada com rapidez para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), inconsciente e instável.
O VW Up de cor prata, conforme o CBMDF, saiu da pista e colidiu com uma árvore de tronco calibroso que foi arrancada. Com o impacto, o motor do veículo foi projetado a cerca de 20 metros do local da primeira colisão. O carro ainda colidiu com outra árvore e o motor só não entrou na contramão da via, porque bateu nos galhos de uma terceira árvore. Várias partes do automóvel, como o volante, ficaram espalhados pelo perímetro no canteiro central da rodovia.
A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para o local. Não há informações da causa do acidente.