Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 CPI realiza oitiva nesta quinta (27) e vota convocações do comandante-geral da PMDF e de generais – Mais BrasíliaCPI realiza oitiva nesta quinta (27) e vota convocações do comandante-geral da PMDF e de generais – Mais Brasília

CPI realiza oitiva nesta quinta (27) e vota convocações do comandante-geral da PMDF e de generais

O objetivo do depoimento é entender o que ocorreu com a parte operacional da Secretaria de Segurança Pública (SSP)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Atos Antidemocráticos vota, em reunião nesta quinta-feira (27) às 10h, se ouvirá a coronel Cintia Queiroz de Castro, que era a subsecretária de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) à época dos acontecimentos de 12 de dezembro e 8 de janeiro.

O objetivo do depoimento é entender o que ocorreu com a parte operacional da Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de conhecer as informações que a coronel Cintia recebeu do setor de Inteligência.

O colegiado também deve apreciar cerca de dez requerimentos que estão em pauta. Entre os destaques estão a convocação do coronel Klepter Rosa Gonçalves, comandante-geral da PMDF; a reconvocação de Marília Ferreira Alencar, ex-subsecretária de Inteligência da SSP; e a transformação de convite para convocação dos generais Augusto Heleno e Marco Edson Gonçalves Dias, ambos comandaram o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI). Também estão na pauta a convocação de Ana Priscila Azevedo, apontada como uma das organizadoras dos atos terroristas em Brasília, e de Adriano Machado, fotógrafo da agência Reuters.

Exit mobile version