Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Criança de 10 anos é atropelada ao atravessar W3 Norte, em Brasília – Mais BrasíliaCriança de 10 anos é atropelada ao atravessar W3 Norte, em Brasília – Mais Brasília

Criança de 10 anos é atropelada ao atravessar W3 Norte, em Brasília

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 17h43, empenhando três viaturas

Uma criança de 10 anos foi atropelada ao atravessar uma avenida em um semáforo em Brasília. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (23), na avenida W3 Norte, na Quadra 504/704, no sentido Asa Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 17h43, empenhando três viaturas.

Segundo os bombeiros, a vítima tentava atravessar a W3, quando foi atropelada por um Citroen C3 de cor branca, que seguia no sentido Norte/Sul.

Segundo informou a avó e responsável pela menor, a criança havia saído da escola e aguardava o transporte escolar para o Varjão, do lado da 504 Norte, quando avistou um casal de idosos tentando atravessar a avenida e decidiu auxiliá-los na travessia. Ao retornar para o ponto inicial, o semáforo já estava fechado para pedestres, momento em que foi atropelada.

A criança foi avaliada pela equipe de socorristas e transportada para o Instituto Hospital de Base (IHB) com escoriações e se queixava de dores no cotovelo e pé esquerdos, mas estava consciente, orientada e estável.

A condutora do veículo atropelador, uma mulher de 44 anos, foi avaliada pelos bombeiros, apresentava nervosismo com a situação, mas saiu ilesa do acidente e não necessitou de transporte para ambiente hospitalar.

Os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para as providências que o caso requer.

Exit mobile version