Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Criança de 4 anos fica ferida após colisão entre veículos no Parque da Cidade – Mais BrasíliaCriança de 4 anos fica ferida após colisão entre veículos no Parque da Cidade – Mais Brasília

Criança de 4 anos fica ferida após colisão entre veículos no Parque da Cidade

A vítima foi transportada ao Hospital de Base pelos bombeiros com dores nas cervical e no tórax

Uma criança de 4 anos ficou ferida após colisão entre carros, nesse domingo (15/5). O acidente ocorreu na faixa de pedestres no Parque da Cidade, altura do estacionamento 8. A vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base, com dores nas cervical e no tórax.

No local, a equipe de socorro o Citroen Aircross de cor branca, que era conduzido por uma mulher, 37 anos, que não se feriu. No entanto, o seu veículo foi colidido na parte traseira por um VW Polo que era conduzido por uma motorista, de 49 anos, que também não se feriu.

A única vítima atendida pelo CBMDF foi uma passageira do Citroen Aircross, a criança de 4 anos de idade, que era transportada em uma cadeirinha no banco na parte de trás do carro no momento do acidente.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento da via ficou interditada provocando transtorno ao trânsito no sentido Torre de TV. A Polícia Militar (PMDF) assumiu o cenário da emergência e a perícia foi acionada para o local.

Exit mobile version