Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Criança de 6 anos é encontrada morta com perfuração no abdômen em apartamento no Itapoã, no DF – Mais BrasíliaCriança de 6 anos é encontrada morta com perfuração no abdômen em apartamento no Itapoã, no DF – Mais Brasília

Criança de 6 anos é encontrada morta com perfuração no abdômen em apartamento no Itapoã, no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso

Uma criança, um menino de 6 anos, foi encontrada morta com uma perfuração no abdômen, em um apartamento no Itapoã, no DF. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 21h40, um veículo adentrou a unidade do 10º Grupamento do CBMDF, com a criança já desacordada e em parada cardiorrespiratória.

Segundo os bombeiros, foram feitas as manobras de reanimação por aproximadamente uma hora, mas os sinais vitais não foram restabelecidos e o óbito foi declarado no local. Ainda segundo os socorristas, o menino apresentava uma perfuração no abdômen. Os bombeiros, porém, não souberam informar o que ocasionou a lesão.

A condutora do veículo se identificou aos militares como tia da criança, mas também não informou qual a procedência do ferimento no abdômen do menino.

Segundo a 6ª DP, no Paranoá, que coordena as investigações, o pai da criança disse ter ouvido um grito no quarto em que o filho estava e, ao verificar, já encontrou o filho ferido.

 

Exit mobile version