Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Criminosos que se passavam por moradores de rua são presos no DF – Mais BrasíliaCriminosos que se passavam por moradores de rua são presos no DF – Mais Brasília

Criminosos que se passavam por moradores de rua são presos no DF

PMDF e PCDF realizaram abordagens em diversos pontos na Asa Sul e Setor Comercial

A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) deflagraram, nessa terça-feira (13/10), no centro de Brasília, a Operação Asa Sul Segura, que resultou na prisão de alguns moradores de rua que utilizavam da situação de vulnerabilidade para esconder seus crimes. As equipes realizaram abordagens em diversos pontos na Asa Sul e Setor Comercial.

Com o aumento nas ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio, com arma branca, envolvendo moradores de rua, por disputas de território e/ou dívidas de drogas, foi planejada a Operação Asa Sul Segura, que teve como objetivo a apreensão de facas, drogas e localização de foragidos da justiça.

A ação visa diminuir a ocorrência de crimes violentos contra a população de rua, possuindo, assim dupla finalidade, a proteção dessa população vulnerável e a diminuição nos índices de criminalidade da região.

Ao final da Operação foram apreendidas porções de maconha, de crack, faca, cartões de crédito e um celular. Além disso, quatro homens foram presos por tráfico de drogas, um por receptação de fios de cobre, dois por porte de arma branca, dois por drogas para consumo pessoal, um por falsa identidade e um foragido capturado por dois homicídios qualificados tentados ocorridos em 2016 e 2017.

Exit mobile version