Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Deputado defende extensão do passe livre para estudantes do Entorno no DF – Mais BrasíliaDeputado defende extensão do passe livre para estudantes do Entorno no DF – Mais Brasília

Deputado defende extensão do passe livre para estudantes do Entorno no DF

Segundo o distrital, a medida beneficiaria 3 mil estudantes do Entorno

O deputado Delmasso (Republicanos) defendeu na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta terça-feira (2/8) a extensão do passe livre para os estudantes que moram no Entorno.

Para ele, a medida corrigiria uma injustiça contra estes estudantes, muitos deles até trabalham no DF, mas só podem utilizar o benefício nas linhas de ônibus locais.

Delmasso é autor de um projeto de lei que estende o benefício para os estudantes do Entorno e pediu o apoio dos líderes partidários para aprovar a mudança na legislação o mais rapidamente possível.

Segundo o distrital, a medida beneficiaria 3 mil estudantes do Entorno, gerando ainda uma economia de mais de 400 mil reais por mês para as famílias deles.

“Na minha visão, há uma injustiça com o estudante, por exemplo, que mora em Águas Lindas, trabalha em Brasília, e estuda à noite por aqui. Este estudante não tem direito ao passe livre para voltar para casa”, analisou. De acordo com Delmasso, a explicação era de que as linhas do Entorno eram geridas pelo governo do Goiás, situação que foi modificada depois que o GDF assumiu a gestão das linhas de ônibus das cidades vizinhas.

 

Exit mobile version