Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 DF: Homem é preso após perseguir, coagir e ameaçar divulgar cenas íntimas de ex-mulher – Mais BrasíliaDF: Homem é preso após perseguir, coagir e ameaçar divulgar cenas íntimas de ex-mulher – Mais Brasília

DF: Homem é preso após perseguir, coagir e ameaçar divulgar cenas íntimas de ex-mulher

As investigações revelaram que o homem não aceitou o fim do relacionamento com a vítima e passou a injuriá-la e ameaçá-la de morte

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 34 anos foi preso pelos crimes de perseguição, coação no curso do processo, descumprimento de medidas protetivas e divulgação de cenas de sexo, sem o consentimento da vítima. O fato aconteceu na última sexta-feira (26), durante a Operação Revenge, deflagrada por meio da 26ª DP.

As investigações revelaram que o homem não aceitou o fim do relacionamento com a vítima e passou a injuriá-la e ameaçá-la de morte. Diante disso, a vítima solicitou medidas protetivas, que foram deferidas pela justiça.

Mesmo após ser intimado das medidas protetivas, que o proibiam de ter contato ou se aproximar da vítima, o homem continuou a persegui-la, coagi-la e ameaçá-la de morte. Ele também enviou à vítima um vídeo íntimo gravado durante o relacionamento, ameaçando divulgá-lo nas redes sociais. Além disso, publicou uma foto da vítima nua em seu perfil do aplicativo de mensagens.

Durante a Operação Revenge, a PCDF apreendeu aparelhos eletrônicos que continham os vídeos e fotos íntimas da vítima. O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de perseguição, coação no curso do processo, descumprimento de medidas protetivas e divulgação de cenas de sexo sem consentimento, com penas que variam de 6 a 16 anos de reclusão.

 

Exit mobile version